Limpeza de banheiros é sinal de respeito ao torcedor
 

Já não é de hoje que os principais banheiros das arquibancadas de São Januário estão em um nível tão baixo que qualquer vascaíno se envergonha de utilizá-los. 


Justamente onde se localiza a principal torcida organizada do clube, a Força Jovem, além de outras tradicionais como a TOV, Pequenos Vascaínos e Renovascão, os ambientes estão imundos, com vasos sanitários constantemente sujos devido a necessidades feitas por torcedores e com odor chegando próximo do insuportável. 



As lixeiras também estão em situação degradante e o cheiro se alastra pelo início das arquibancadas, atraindo muitos mosquitos. 



A Força Jovem está cobrando providências por um mínimo de respeito. A limpeza não custa milhões, não abala os cofres do clube e não tem relação alguma com problemas financeiros. Depende apenas da vontade da direção. 



Os torcedores que compram seus ingressos merecem e têm o direito de usufruir de um mínimo de higiene. 

Assumindo seu papel de maior torcida organizada do clube, sendo voz do torcedor vascaíno, a Força Jovem não admite esse desrespeito e exige uma resposta urgente da diretoria do clube, pois já fizemos várias matéria falando do mesmo assunto. 

Fotos:

Entrada Banheiro da Social

Banheiro Social

Banheiro da Social

Banheiro Social

Banheiro da Arquibancada

Banheiro Arquibancada

Banheiro Arquibancada

Banheiro Arquibancada

 

Atenciosamente, 

Diretoria 


- Unidos somos fonte e juntos resgataremos a nossa história -


Achou o que procurava ? Não.
Digite uma palavra chave.
 
Receba Periodicamente o resumo de novidades, eventos e notícias do boletim FJV.
Email : 
X
Santa Cruz VASCO

Local : Arena Pernambuco

Dia : 18/10/2014

Horário : 16:10:00